English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 22 de abril de 2012

DIA AGITADO

Ontem o dia começou agitado para nós, logo cedo aproveitando a minha inspiração, preparei as toalhas, xampú, condicionador, escovas, enfim todo o kit beleza dos felinos e hora do banho.
A primeira vitíma foi o Órion, quietinho, sem choro, apenas querendo escalar minha perna, tomou o seu banho quentinho, cortou as unhas e limpou  os ouvidos. Ficou limpinho e cheirosinho, prontinho para receber, mais tarde, a última dose da vacina.
Depois foi a vez da Pandora, que passou dando "sopa", entra no banheiro e vê o tão temível box. Pronto, começa a choradeira, mia, mia, chora e chora, mas mesmo assim fica quieta e toma o banho. Enfim, banho tomado, unhas cortadas e ouvido limpo.
Agora chega a vez do Ramon, que a essas alturas já se escondeu embaixo da cama, aí começa a caça ao gato. Fechem as portas, fiquem atentos que vou pegar ele, um corre corre (rsrs)! É mais ou menos isso que acontece!
Enfim, ele foi resgatado e tomou seu banho, chora um pouco mas aguenta firme e forte. Seca aqui e seca lá, e lá foi ele se esconder novamente.
Esse é o movimentado dia de banho por aqui.
Logo depois, eu e meu marido, levamos o Órion para ser vacinado. Enquanto aguardavamos, fomos dar um passeio pela Cobasi, vem um e vem outro ver o lindo bichano, tão quietinho a desfilar com seus lindos olhos azuis e pelos sedosos no meu colo. Nem parecia o mesmo gatinho que não deixa o Ramon em paz, um só segundo.
Vacina tomada, hora de voltar para casa.
Na chegada o Ramon saiu do seu esconderijo, a Pandora contínuou dormindo onde estava e o Órion, doloridinho também foi dormir.
Assim foi o nosso dia, todos exaltos. Mas, missão cumprida.





sexta-feira, 13 de abril de 2012

SEXTA FEIRA 13 DE MUITO AMOR!

Aqui em casa não dispensamos a companhia da nossa querida gata preta, a PANDORA.
Gatinha que nos traz muitas alegrias e muito amor.
Gata preta PANDORA nos dá sorte, pois com ela aprendemos muito, respeitar e amar um serzinho tão indefeso das maldades do ser "humano".
Ela nos ajuda a vencer momento difíceis, nos dando seu amor e carinho.
Te amamos pretinha linda.



sexta-feira, 6 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA!

Olá, a Pandora, o Ramon e o Órion, já estão reclamando que não visitamos mais os amiguinhos.
Mas é que tenho trabalhado muito e o tempo sempre escasso, assim que o serviço "acalmar" voltamos a fazer nossas visitinhas.
Nós desejamos a todos uma FELIZ PÁSCOA, recheada de muita paz e regada a muiiiito chocolate.


Related Posts with Thumbnails