English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

UMA HISTÓRIA, MUITOS RISOS

Sempre há alguém com histórias engraçadas sobre seu pet.
Está história foi da minha irmã Rosana.
Há mais ou menos 2 anos atrás, meu sobrinho Túlio, queria uma gato. Mas minha irmã nunca criou um.
Minha irmã adotou um gato, e lhe deram o nome de TIMMY. Meu sobrinho ficou encantado com o gato, mas o mesmo sempre escapava e passava até alguns dias fora, pois não era castrado.
Algum tempinho após o seu retorno ao lar, descobriram que o TIMMY estava grávido.
Daí veio a decepção e a surpresa, não era ELE, mas sim ELA.
Enfim, após a sua segunda cria, pouco mais de 3 meses atrás, a TIMMY, foi casdrata e não corre mais o risco de engravidar novamente.
Ela passa muito bem, e os gatinhos todos foram adotados.




6 miados:

Liz. disse...

hahahaha, já vi alguns casos assim... acharam que era macho e era fêmea.

Carol Liôa disse...

ow meu deuzu, tem uma mini skol bem ali^^ amiga ñ perceberam q esse gato tinha alguma coisa a menos ñ? rsrsrsrs

Nikita disse...

Que história linda! Igual o que aconteceu com minha Pictha, eu também achava que ela era ele, um dia "ele" amanheceu no cio...rsrsrs ela também engravidou, mas precisou fazer uma cesariana e o gatinho nasceu morto, infelizmente.

Beijos! Néia

Unknown disse...

Essa história sempre acontece com a mamãe, volta e meia ela coloca nome da gata em algum gato ou vice-sersa. E o/a Timmy continuou com o mesmo nome? Adoramos essa história. bjs para todos.

GRAÇA disse...

Tão fofinhos que estão
Tenho um desafio no meu blog para ti...
Ronrons da
Kika

Rosane disse...

Graça, vou passar lá no seu blog, ok?

Luna & cia, o nome continuou o mesmo, resolveram não mudar, pois já estavam acostumados.

Néia e Nikita, pois foi vendo a sua história, que me lembrei desta.

Lizandra, se não souber o sexo do gato, fica complicado, né?

Bjks pra todos.

Pois é Carol, não notaram nda de diferente no(a) gato(a). Rsrs

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Miauuuu!

Related Posts with Thumbnails