English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meus amores...

Esses são momentos raros aqui em casa. Acho tão lindo quando vejo gatinhos juntinhos, dormindo abraçadinho.
Mas a Pandora e o Ramon, raramente fazem isso. Então, quando acontece não dá para deixar passar em branco.


6 miados:

Nikita disse...

Ah que cena mais lindaaaa!! A Pandora de roupinha tá muito fofa. Gostaria tanto que a Nikita usasse roupinhas mas, ela não gosta. As fotos ficaram lindas.

Beijos, Néia e Nikita:)

Anônimo disse...

Rsrsrs, no frio eles não se aguentam...dormir juntinho easquentaa!;-)
Lindos!!! Bjinhaau Wayne
Wayne http://gatosminhavida.blogspot.com/

Sandra =^.^= disse...

Ai que amor!
Aqui as meninas sempre dormem juntinhas, dá vontade de apertar...e eu aperto, rsrs.
Beijinhos pra vocês.

Marilia disse...

Ai ai ai... morri! De roupinha!!! Amei amei amei!!!! Tb adoro quando meus bebezos se juntam para formar uma bola maior de pelos!!!
=)

Blog da Pink disse...

Que fofura os dois juntinhos ! E a Pandora de vestidinho está chiquetérrima ! As minhas jamais dormem pertinho assim, também morro de inveja ! Mas o Barum e a Luna ficam grudadinhos no inverno !
Beijos
Laís

GRAÇA disse...

Tão lindos e eeu que estava com tantas saudades vossas
Venham me visitar eu gosto muito de vocês
Turrinhas da
Kika

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Miauuuu!

Related Posts with Thumbnails