English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Vamos brincar?

Este mês é muito importante para nós, eu, Pandora e Ramon.
É o mês de aniversário do blog e 1 ano da Pandora aqui em casa.
Então vamos brincar um pouquinho nestes dias.
Vamos começar com um quebra cabeça do Ramon.
A foto é essa:








Ou tente AQUI.

provided by flash-gear.com

7 miados:

Marilia disse...

Que delícia!!! Que delícia mesmo!!! Parabéns pelo primeiro ano!!!!

Nikita disse...

Um ano de blog!! Que legal, parabéns!! Adorei fazer o quebra-cabeça do Ramon.

Beijos, Néia

Blog da Pink disse...

Eu adoro quebra-cabeças e esse ficou bárbaro ! O Ramon é lindo e fofo demais ! Que delícia comemorar o aniversário do blog e 1 ano da Pandora em casa, acho que você nem se lembra como era a vida sem ela ! Faz um quebra-cabeça da Pandora também ?
Beijos
Laís

Lays Marcinkowski disse...

Parabénsss pel 1 ano de blog e pela Linda pandora.

Um Super bjão meu e uma Lambida da Lana Turner.=))

GRAÇA disse...

Ramon mas que linda ideia de comemorar os anos da Pandora com um ano dela ai em casa...lindo mesmo e ternurento
O quebra cabeças muito giro
Não me esqueci que estão inscritos para a entrevista,uma semana antes os aviso e depois vos mando as perguntas,não sei se vai ser antes das ferias da minha mami....
Ronron da amiga
Kika

Fernanda - Cozy - disse...

lindosss parabéns pelo 1 ano de blog! depois visita o meu http://cozygatos.blogspot.com/

INSPIRAÇÕES disse...

Que delícia adoro quebra -cabeças ,mais acho que as meninas podem fazer muita bagunça por aqui kkkk , adorei sua ideia e parabéns pelo blog e por um ano com essa menina linda !!!!


Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Miauuuu!

Related Posts with Thumbnails