English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ESTAMOS AQUI!

Olá pessoal, estamos todos bem. Agradecemos os comentários deixados e as visitas que nos fizeram nestes meses que estivemos ausentes.
Devido ao meu trabalho, acabei deixando o blog de lado, mas com muita saudades de todos os amigos que fizemos.
Nestes últimos meses muitas coisas aconteceram, nada de ruim.
A Pandora e o Ramon, continuam sossegados, dormindo quase o dia inteiro.
Cerca de 2 meses atrás a Pandora colocou um gato de rua para correr. Um gato todo confiado de si, resolveu nos fazer um visitinha, lá foi a Pandora prá cima dele, enquanto o Ramon dormia todo sossegado na cadeira da cozinha. Esses homens... (rsrs).
Mas agora estamos aqui. Voltamos, e desse vez vamos ficar.

9 miados:

Verena disse...

Miaumiguinhos,
Que bom que vcs estão de volta.
Adoramos a visitinha, viu?
Sejam muito bem vindos!!
Tenham uma boa noitinha e tuuudo de bom
Muitos e muitos lambeijos e ronrons de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

Kippy Marrie disse...

Olá Pandora e Ramon... que bom que voltaram.
Gostei da visita de voces em meu bloguinho.
Voltem sempre e espero que tenham mais tempinho para nos ver. Eu entendo a correria, com mamis também é assim... as vezes ela tempo durante a semana toda, mas tem semana que naõ consegue fazer nada em relação a blog ou outras coisas, só o trabalho.
E vamos levando... Porque AMAMOS NOSSOS amiguinhos... Estou muito feliz com voces.
Fiquem com o Papai do Céu e ótimo final de semana.
Aus 1000 e beijos 1000 com amor e carinho...

KIPPY & LILLY

Silvia Freitas disse...

Olá Rosane, amei o seu blog! Venho agradecer a visita no meu e dizer que já estou seguindo-te. Só te peço um favor: é que estou mudando o meu blog, ele está dando problemas e tive que fazer um blog novo para minhas gatinhas, o Minhas Gatas Manhosas. Peço para que vc passe a seguir este novo, pq irei excluir o Na Manha das Gatas. Lá no blog vc vai entender direitinho o que aconteceu. Bjs...e obrigada!!

eva disse...

Ótimo saber que estão de volta e para ficar! As meninas são sempre cheias de atitude.
Ronrons do Shake, da Tixa e da Juju

Anônimo disse...

Este Blog parece bem alegre e lindão né ? Já estou seguindo.. Bjs

INSPIRAÇÕES disse...

Bem vindos novamente !!!


Beijos

ELAINE disse...

Olá! Cheguei agora! Amei! Também tenho 3, fofurinhas brancas, que eu amoooooooo! Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Blog da Pink disse...

Saudades de vocês ! Pela foto deu pra ver que continuam lindos e gorduchinhos (mas elegantes) ! Não desapareçam mais ! Ótimo domingo pra vocês !
Lambidas da Rutha e beijos da mamãe

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Auhauahuaa, esses homens viu!!!!kkkk, imagino a cena! O Ramon tá um gatão hein! Lindoooos!!! Voltem de vez!;-)
Bjinhaaus
Wayne

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Miauuuu!

Related Posts with Thumbnails