English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

JÁ AUMENTOU

A fofinha da poodle chegou hoje, por volta da 11:30 hs.
Muito lindinha e pequenininha. A minha mãe ainda nem sabe da existência dela.
Por hoje, ela ficará aqui em casa, e amanhã será entregue para a minha mãe, mas somente a noite, pois ela tem compromisso.
Enquanto isso, eu e meu filho vamos curtindo ela um pouco, pois domingo ela já vai casa dela.
Ainda não tem nome, pois queremos que a minha mamys dê um nome para a filhote.
Assim que ela chegou, apresentei para a Pandora, que não gostou muito e nem se aproximou.
O Ramon, só tem tamanho. A poodle, parecia um novelinho de lã correndo atras dele, que logo tratou de se esconder. Que vergonha Ramon!
Não vejo a hora de ver a reação da minha mãe, quando receber este presente especial.
E ainda vai com o kit completo, caminha, ração, comedouros, mordedor e um cobertorzinho.
Depois conto para vocês e trago mais fotinhos desta belezura.
O Ramon e a Pandora estão dormindo. Ufa! A casa está uma paz, só quero ver a noite.
Agradeço todos os comentários carinhosos que deixaram no post anterior. Obrigada!

E agora as fotinhos da coisinha fofa.




6 miados:

Anônimo disse...

Que lindinha!
Parece um bichinho de pelúcia!
Adorei a caminha:)
Só quero ver a cara da sua mãe!
Beijos!!

Blog da Pink disse...

Ela é linda mesmo ! Só tô imaginando a cara da sua mãe quando ganhar a fofura ! Tenho certeza que ela vai amar ! Quer dizer que ela já começou a correr atrás do Ramon ? E ele se escondeu ? Vergonha mesmo...
Beijos
Laís

Nikita disse...

Rosane querida! Como é linda a cachorrinha da sua mãe. Eu imagino como ela ficará feliz com esse presente lindo e especial. Achei muito engraçado a reação do Ramon. Que lindo ele é..hehe Depois você conta como foi a entrega e o que sua mãe disse.

Beijos! Néia e Nikita:)

Teacher Ana disse...

Ela é muuuito fofa!! A mãe vai amar a surpresa! Não vejo a hora de chegar a noite..rs..
Bjinho...

Gata Lili disse...

linda! muito linda! lindíssima! miaaauuu...

«Amanda F.« disse...

Que lindinha!
Que vontade de abraçar!
Quero pra mim! rsrs
Quero ver a reação da sua mãe! Ela gosta de cachorros?
Esse Ramon! Só tamanho!
Que fofura!

Beijos e tenham uma ótima semana!

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Miauuuu!

Related Posts with Thumbnails