English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

JÁ ENTREGUE

A bebezinha já foi entregue no sábado, dia 02.
Aproveitamos uma reunião informal entre filhos e amigos para entregar a filhote, que já foi batizada de KELLY, pela minha mãe.
Meu filho entrou com a caminha toda recheada de presentes e embrulhada como se fosse uma cesta de café da manhã.
Minha mãe quando viu já arregalou os olhos e perguntou se havia cachorrinho ali dentro.
Em seguida, eu entrei com a filhote com um lindo laço vermelho no pescoço.
Minha mãe parecia uma criança que ganhou um presente que tanto queria.
Claro que na euforia, esqueci a minha máquina fotográfica, não pude registrar o momento.
Ela pegou a filhote, já lhe deu o nome, dançou com ela de tanta alegria.  Foi emocionante ver os olhinhos da minha mamys brilhar tanto. Apesar de não parecer, ela é uma senhora , que nos deixa "no chinelo", com tanta agilidade.
Enfim, mais um começo de uma história de troca de amor e carinho.

Minha mãe e Kelly

Kelly na sua caminha

Cartão que fiz para acompanhar a cesta


8 miados:

Sandra =^.^= disse...

Que lindas!
Tenho certeza que ambas serão muito felizes.
Grande abraço.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que delícia ! A Kelly e a sua mãe ficaram fofíssimas na foto e tenho certeza que vão se dar muito bem. Que ela leve muito amor para a família.
Você é muito prendada, o cartão ficou lindo !
Boa semana pra vocês !
Beijos
Laís

Cuca disse...

Realmente emocionante!!!
Bjinho...

Veronica Gregório disse...

Que amor!
Adorei as fotos:)
Tenho certeza que sua mãe vai curtir muito a Kelly.
Que cartão fofo!
Beijos!!

Nikita disse...

Ai que lindo!! Sua mãe deve ter se emocionado ao ganhar a Kelly. As duas juntas ficaram lindas.

Beijos! Néia:)

Karen disse...

Olá. Passei para retribuir a visita!
Poxa, adorei tudo. Sou nova nesse mundinho e não lidar ainda muito bem com as ferramentas, aos poucos pego jeito. Neste feriado colocarei inúmeras peças a venda no blog, se puder me ajudar a divulgar, AGRADEÇO MUITO!

PS. A Pandora me fez lembrar minha Cuca, era igualzinha, quase fiquei doente quando a perdi (uma pessoa sem coração a envenenou, :()

Bjos

GRAÇA disse...

Aiaiai! estou a começar a ficar mole ...essa fofa ainda bem que já tem uma dona que a vai amar muito , se não a mami lá me ia dizer:KIkinha não queres uma maninha para brincar?....essa eu não sei se era capas de dizer não.....
Pandora já te viste no silds que mami fez novos?
Ronrons
Kika

Lin Sousa disse...

olá, mas q lindinha .. mas sua mami nao gosta de gatinhos ? bjs LIN

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Miauuuu!

Related Posts with Thumbnails