English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aniversário de 1 ano do blog

Ufa! Finalmente o blog PANDORA E RAMON faz 1 ano que está no ar. Com a chegada da Pandora em casa, criei este blog para compartilhar meus momentos com essa gatinha pretinha, de pelos aveludados e olhinhos verdinhos. Um mês depois chegou o Ramon, todo peludo, olhos azuis e um amor de gato.
Nestes 365 dias muitas coisas alegres e tristes aconteceram em nossas vidas, mas procuramos superar todas positivamente. Com toda a certeza, a PANDORA e o RAMON ajudaram muito com o jeitinho especial de cada um.
Nós tivemos a felicidade de através deste cantinho, conhecer muitos humanos e muitos 4 patas, que hoje tornaram-se nossos amigos virtuais, permitindo compartilhar um pouquinho do nosso dia a dia.
Alguns amigos viraram estrelinhas, outros encerraram seus trabalhos em seus blogs, outros sumiram sem deixar um "até logo".
Tive vontade de desistir também, pois a correria (que não é só minha), toma conta dos meus dias. Mas a vontade de permanecer foi maior, e chegamos até aqui.
Agradeçemos a todos que passaram e que aqui passam, deixando seus comentários carinhosos e animadores. Saibam que todos vocês são importantes para nós!
Muito obrigada!



Pandora, a musa inspiradora!
 
Ramon, o gatão companheiro.

7 miados:

Nikita disse...

Rosane, Pandora e Ramon vocês são muito queridos. Parabéns por 1 ano de blog e que venham muitos outros. Amamos estar por aqui, ver as fotos e saber das histórias contadas por vocês. Felicidades!!!!!!!!!

Beijos, Néia e Nikita:)

Nice disse...

Eba!!! Aniversário de blog bacana é sempre uma comemoração especial. PARABÉNS pra vocês!!!

Toca das Felinas disse...

Yei!!! Parabéns!!! Muitos anos de blog ainda virão!!!

GRAÇA disse...

Parabéns por um ano de blog eu sei que ás vezes nos dá vontade de desistir mas por eles vale a pena o sacrificio
Espero vos ter como amigos mais um ano
No fim da semana que vem vamos de férias três semanas e calhava a entrevista deles na semana que vamos de féria queria que me mandasses o mail e eu te mando as perguntas depois responde,para quando vir de férias nessa semana colucar logo a entrevista deles,pode ser?
Beijinhos e turrinhas da Kika para os amigos lindões
Kika

Anônimo disse...

Parabéns!!!
E que esse cantinho faça 2, 3, 4......... aninhos.
As vezes penso em parar também, fico sumida algum tempo por conta da correria e tropeços do dia a dia, mas acabo voltando sempre.
Super beijo pra vocês e felicidades.
Sandra (pequena arteira).

INSPIRAÇÕES disse...

Parabéns !!!!

Por um ano de blog e muitos que virão ..... a Pandora e o Ramon ,além de lindos são especiais e espero que sempre estejam presentes em nossa vidas aqui pelo blog ....

Beijos

Blog da Pink disse...

Parabéns, queridos ! Desculpe o atraso, mas a correria de férias é imensa ! Adorei tudo que você escreveu e me sinto exatamente igual. Muitas coisas aconteceram desde que iniciei o blog e o melhor de tudo foi conhecer tantas pessoas maravilhosas. Infelizmente algumas sumiram, mas sempre chegam novas amigas.
Espero que você continue por muitos anos nos encantando com os fofos Pandora e Ramon.
Beijos
Laís

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Miauuuu!

Related Posts with Thumbnails