English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ARRANHADOR POSTE

Este é o arranhador feita a 4 mãos, minhas e do meu marido.
Começamos a fazer este arranhador para a Pandora, mas faltava a pelúcia para terminar, minha querida cunhada Tati, fez o favor de comprar para mim.
Meu marido pegou um rolo de papelão, uma bobina antiga, é bem grossa e resistente, compramos corda (20 m=R$11,00), madeira(retalhos na Leroy Merlin=R$ 2,00 cada peça)e pelúcia(25 de Março=R$20,00 o m. a lisa é mais barata) para dar o toque especial na peça.
Sobrou tanta pelúcia que acho que vou fazer um almofadão para ela.



Estranhando a pelúcia e o arranhador

5 miados:

Daisy disse...

Muito legal a idéia do arranhador, tenho certeza de que a Pandora vai adorar. Beijos Daisy.

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Nooossa Rosane, eu adorei e a Pandora com certeza vai passar a adorar, ficou muuuito profissional, parabéns!!! Ahhh, me conta o truque....como prender o rolo de papelão nas madeiras?

Bjs

Nikita disse...

Que lindo!! Parece mesmo desses que se vende em pet shop ou em sites. Ficou muito lindo e caprichado. Parabéns!!

Beijosss da Néia e Nikita:)

Eva Cristiane disse...

Eu também queria saber como prender o rolo de papelão à base.... quero fazer um arranhador para meus gatos, mas estou com essa dúvida.


bjs

Rosane disse...

Eva Cristiane, desculpe não te responder antes.
Como o rolo de papelão era bem grosso, meu marido furou e prendeu um pedaço de madeira com parafusos. Dessa forma ficou seguro e esta madeia também vai fixada na madeira debai´xo, que dá sustentação ao postinho. Espero que tenha entendido. Bjks

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Miauuuu!

Related Posts with Thumbnails