English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

FOTOS DOS AMIGOS PETS

Já estão disponíveis as dos nosso amigos pets.
Resolvi fazer uma homenagem para os amigos que possuem seus lindos bichinhos.
Vejam nas páginas de CÃES AMIGOS, GATOS AMIGOS E AMIGOS DIVERSOS.
Espero que gostem!
Se quiser ver seu bichinho aqui também, me envie um email com a foto dele(a).
Eu e a Pandora estão te esperando!



3 miados:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Hehehehe, eu adoreeei!!!Vou mandar fotinhas dos meus filhinhos gatos...rs;-) Bjinhus

Leandro Merlin disse...

Muito lindo ficou as fotos tia, gostei muito! Um animalzinho mais bonito que outro mas, a Pandora é muito linda e charmosa!!! BzO Lê

Nice disse...

Mas que blog delicioso....adorei!

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Miauuuu!

Related Posts with Thumbnails