English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PANDORA

Esta é a PANDORA ZíNGARA, pode não ter raça, mas tem nome.
Adotei esta gatinha SRD(sem raça definida), no dia 06 de Julho.
Ela estava a espera de adoção pela ONG VIRA LATA É DEZ, que mantém diariamente uma sala de adoções na COBASI VILLA LOBOS - SP.
Ela tem 7 meses, mas ainda é filhote, até que complete 1 ano.
Nos primeiros 3 dias dela aqui em casa, se escondia muito, pois eram muitas novidades, donos novos, casa, cheiros diferentes. Mas hoje com apenas oito dias conosco, já permite que se faça carinho e a pegue no colo.
É puro dengo essa gatinha! Ás vezes, ainda se esconde, mas passa a maior parte do tempo dormindo, e quando chegamos perto dela só quer carinho.
Apesar de te-la adotado em uma ONG, ela nunca foi gata de rua.
Hoje tive que ligar para o antigo protetor dela, conversei com a Sra. Terezinha(ex-dona), que me informou que a sua gata havia dado cria a seis gatinhos e que não poderia cuidar de todos sendo que já possuia mais dois. Castrou e vacinou todos e deixou por uns dias na ONG para ver se seriam adotados. Ficou emocionada e feliz ao saber que está sendo cuidado com amor.
Nesses poucos dias, estive lá e não resisti ao charme desta gata.
Como muitas pessoas, sempre um tive "um pé atrás" com gatos pretos. Puro mito!
O que realmente importa é que você tenha carinho para dar e paciência para cuidar. Não permitindo que o animal escape e seja mais um jogado na rua, sujeito a tantos crimes.
Este é apenas o começo de tantos dias que ainda virão.
Ela alegra a nossa casa e nossos dias!
Até mais!

7 miados:

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Olá Rosane, gostei do seu comentário e saiba que também gosto de animais tenho uma cadela begle,03 canários, 01 calopsita, uma periquita e uma tartarura, tinha um begle macho, mas morreu em fevereiro, já estava muito velhinho tinha 15 anos, minha filha o ganhou quando fez 01 ano de idade, eles são uma alegria aqui em casa,os canários cantam o dia inteiro, a calopsita assobia imitando a gente,a cadela eu também a adotei quando ela tinha 01 ano e já fazem 07 que ela está comigo, é muito bom ter uma mini zoo distraem... Parabéns pela sua gatinha, ela é muito linda, preciso procurar as fotos dos meus bichinhos quando encontrar te mando ok? Beijos sou sua 1ª seguidora,e parabéns pelo novo blog, Daisy...

Teacher Ana Paula disse...

Oi, Ro... adorei o site e a iniciativa de adotar tbém... Bom, vc sabe que eu AMO animais, tenho 3 cães e o caçula, o Tobias eu recolhi da rua... hoje, que moro sozinha, são a minha alegria, a minha vida, são meus filhos... E esse amor incondicional faz um bem imenso... A Pandora é linda, eu tbém quero adotar uma gatinha preta mas, só em janeiro que terei um mês de férias para fazer a adaptação... tbém tenho pensado em ter uma calopsita, são muito fofas.... Bom, de novo, parabéns! Bjokas.... Ana

Wayne e Rodrigo disse...

Oi Rosane, bem vinda no mundo dos blgueiros de plantão...hehe...a Pandora é linda, eles são realmente apaixonantes...fiquei apaixonada por ela, já tive uma gatinha muuuito parecida com ela :-(.....hoje tenho 4 gatinhos também adotados, passa no meu blog pra conhecê-los...bjs e até mais!
Wayne

Anônimo disse...

oie Rosane, não consegui comentar no outro blog, mas enfim voltamos aos blogs (rsrs) agora me direcionei na area de beleza e bem estar.
beijos amiga
eu postei la mas nao sei se recebeu...rsrs

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

GATA MARAVILHOSA!!!
DEMAIS!!
BEIJOS.

TAMARA - CAFÉ COM GATO.

INSPIRAÇÕES disse...

Olá Roseane !!!! obrigada pela visita e pela oportunidade de novas amizades e experiências, a Brida era de rua foi Papai do Céu quem mandou pra mim , quando procurava por um ela apareceu precisando muito de ajuda ,já a Sheron veio do Gatil .... A Pandora é muito linda , eu sempre tive vontade de ter um de cor preta , mais o destino me deu uma "albina" e elas são a minha alegria ,parabéns pela filhota é muito fofo seu blog estou seguindo você também
bjOs

Karina disse...

Oi Rosane e Pandora! Estou aqui lendo os posts mais antigos e fiquei super feliz de saber que a Pandora veio da Cobasi. Nós adotamos o Darwin lá também. Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Miauuuu!

Related Posts with Thumbnails