English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PANDORA

Esta é a PANDORA ZíNGARA, pode não ter raça, mas tem nome.
Adotei esta gatinha SRD(sem raça definida), no dia 06 de Julho.
Ela estava a espera de adoção pela ONG VIRA LATA É DEZ, que mantém diariamente uma sala de adoções na COBASI VILLA LOBOS - SP.
Ela tem 7 meses, mas ainda é filhote, até que complete 1 ano.
Nos primeiros 3 dias dela aqui em casa, se escondia muito, pois eram muitas novidades, donos novos, casa, cheiros diferentes. Mas hoje com apenas oito dias conosco, já permite que se faça carinho e a pegue no colo.
É puro dengo essa gatinha! Ás vezes, ainda se esconde, mas passa a maior parte do tempo dormindo, e quando chegamos perto dela só quer carinho.
Apesar de te-la adotado em uma ONG, ela nunca foi gata de rua.
Hoje tive que ligar para o antigo protetor dela, conversei com a Sra. Terezinha(ex-dona), que me informou que a sua gata havia dado cria a seis gatinhos e que não poderia cuidar de todos sendo que já possuia mais dois. Castrou e vacinou todos e deixou por uns dias na ONG para ver se seriam adotados. Ficou emocionada e feliz ao saber que está sendo cuidado com amor.
Nesses poucos dias, estive lá e não resisti ao charme desta gata.
Como muitas pessoas, sempre um tive "um pé atrás" com gatos pretos. Puro mito!
O que realmente importa é que você tenha carinho para dar e paciência para cuidar. Não permitindo que o animal escape e seja mais um jogado na rua, sujeito a tantos crimes.
Este é apenas o começo de tantos dias que ainda virão.
Ela alegra a nossa casa e nossos dias!
Até mais!

7 miados:

Daisy disse...

Olá Rosane, gostei do seu comentário e saiba que também gosto de animais tenho uma cadela begle,03 canários, 01 calopsita, uma periquita e uma tartarura, tinha um begle macho, mas morreu em fevereiro, já estava muito velhinho tinha 15 anos, minha filha o ganhou quando fez 01 ano de idade, eles são uma alegria aqui em casa,os canários cantam o dia inteiro, a calopsita assobia imitando a gente,a cadela eu também a adotei quando ela tinha 01 ano e já fazem 07 que ela está comigo, é muito bom ter uma mini zoo distraem... Parabéns pela sua gatinha, ela é muito linda, preciso procurar as fotos dos meus bichinhos quando encontrar te mando ok? Beijos sou sua 1ª seguidora,e parabéns pelo novo blog, Daisy...

Teacher Ana disse...

Oi, Ro... adorei o site e a iniciativa de adotar tbém... Bom, vc sabe que eu AMO animais, tenho 3 cães e o caçula, o Tobias eu recolhi da rua... hoje, que moro sozinha, são a minha alegria, a minha vida, são meus filhos... E esse amor incondicional faz um bem imenso... A Pandora é linda, eu tbém quero adotar uma gatinha preta mas, só em janeiro que terei um mês de férias para fazer a adaptação... tbém tenho pensado em ter uma calopsita, são muito fofas.... Bom, de novo, parabéns! Bjokas.... Ana

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oi Rosane, bem vinda no mundo dos blgueiros de plantão...hehe...a Pandora é linda, eles são realmente apaixonantes...fiquei apaixonada por ela, já tive uma gatinha muuuito parecida com ela :-(.....hoje tenho 4 gatinhos também adotados, passa no meu blog pra conhecê-los...bjs e até mais!
Wayne

Anônimo disse...

oie Rosane, não consegui comentar no outro blog, mas enfim voltamos aos blogs (rsrs) agora me direcionei na area de beleza e bem estar.
beijos amiga
eu postei la mas nao sei se recebeu...rsrs

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

GATA MARAVILHOSA!!!
DEMAIS!!
BEIJOS.

TAMARA - CAFÉ COM GATO.

INSPIRAÇÕES disse...

Olá Roseane !!!! obrigada pela visita e pela oportunidade de novas amizades e experiências, a Brida era de rua foi Papai do Céu quem mandou pra mim , quando procurava por um ela apareceu precisando muito de ajuda ,já a Sheron veio do Gatil .... A Pandora é muito linda , eu sempre tive vontade de ter um de cor preta , mais o destino me deu uma "albina" e elas são a minha alegria ,parabéns pela filhota é muito fofo seu blog estou seguindo você também
bjOs

Karina disse...

Oi Rosane e Pandora! Estou aqui lendo os posts mais antigos e fiquei super feliz de saber que a Pandora veio da Cobasi. Nós adotamos o Darwin lá também. Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Miauuuu!

Related Posts with Thumbnails